Rua José Debieux, 35 conj. 96 - Edifício North Office - Santana - São Paulo/ SP - CEP: 02038-030

Solicite um orçamento

Preencha o formulário e descreva seu problema que em breve entraremos em contato.

Preencha seus dados

+

Perguntas Frequentes

01 – Vocês trabalham com manutenção ou recuperação de HDs?

Resposta: Não trabalhamos com manutenção ou recuperação de HDs, somos uma Empresa especializada SOMENTE em recuperação de dados.

02 – Se os dados não forem recuperados, mesmo assim eu terei que pagar pelo serviço?

Resposta: Para a grande maioria dos casos, prevalece a norma “Sem Dados, Sem Custos” exceto a Taxa de Prioridade (em caso de serviços emergenciais) e custos com peças quando se faz necessário.

03 – Quais as formas de pagamento? Vocês parcelam?

Resposta: Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito bancário, transferência bancária, cartão de crédito e débito. Parcelamos o valor em até 4X, sendo uma parcela à vista e o restante no cartão de crédito.

04 – Quanto tempo demora o serviço?

Resposta: Dependendo da dificuldade técnica, o serviço poderá ser finalizado no prazo estimado de 1 à 10 dias corridos, na maior parte dos casos recebidos.

05 – Se eu não retirar o dispositivo, o que acontece?

Resposta: Após 30 dias do envio do orçamento, caso o cliente não se manifeste ou não venha buscar o dispositivo, ele será descartado/destruído.

06 – Quais são os sistemas operacionais que a MTC Recupera tem ferramentas e condições de recuperar arquivos?

Resposta: Os mais comuns são: Windows, MacOS, Linux, Novell e Unix.

07 – Como os dados recuperados serão devolvidos?

Resposta: Os dados podem ser entregues em CD, DVD, Pendrive e HD. Para a gravação em HD ou Pendrive o cliente deverá enviar um dispositivo maior ou igual ao conteúdo a ser recuperado, ou autorizar a compra de um novo. Neste caso o valor do dispositivo a ser comprado será adicionado ao valor do serviço de recuperação dos dados.

08 – Como eu terei certeza que os dados recuperados estarão íntegros?

Resposta: Após finalização do serviço, os dados recuperados passam por um rigoroso controle de qualidade, antes de enviar a listagem para o cliente.

09 – Qual o índice de sucesso nos trabalhos de recuperação de dados?

Resposta: É variável, dependendo do tipo de problema.

10 – Em que casos a recuperação de dados é impossível?

Resposta: Dispositivos com dados sobrescritos ou discos rígidos com mídia riscada, são alguns exemplos de casos sem solução.

11 – Por quê os preços de Recuperação de Dados são relativamente altos?

Resposta: Devidas as ferramentas necessárias serem também bastante caras. Além disso os técnicos são especializados. E ainda a empresa necessita ter um estoque de peças muito grande para fazer as substituições quando necessário.

12 – Quais as conseqüências se utilizarmos softwares piratas ou distribuídos na Internet para recuperar dados?

Resposta: Todo cuidado é necessário com relação ao uso desses programas. O que podemos dizer é que esses softwares trazem consequências desastrosas e muitas vezes irreversíveis.

13 – Vocês trabalham no sistema de URGÊNCIA?

Resposta: Sim. Neste casos, o serviço será executado 24hs por dia, 7 dias por semana, até a sua finalização. Consulte-nos para prazos e valores de serviços emergenciais.

Atendimento

Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs.

Localização

Estamos sediados próximo ao metrô Santana.
Rua José Debieux, 35 Conj – 96
Santana – São Paulo/ SP
CEP: 02038-030

* Para avaliação gratuita consultar a página Termos e Condições da Empresa.

WhatsApp chat