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Perguntas Frequentes

Com o intuito de otimizar seu tempo, separamos aqui algumas resposta.

Resposta: Não trabalhamos com manutenção ou recuperação de HDs, somos uma Empresa especializada SOMENTE em recuperação de dados.

Resposta: Para a grande maioria dos casos, prevalece a norma “Sem Dados, Sem Custos” exceto a Taxa de Prioridade (em caso de serviços emergenciais), custos com peças quando se faz necessário e Recuperação de Ransomware que possuí sua própria política de atendimento.

Resposta: Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito bancário, transferência bancária, cartão de crédito e débito. Parcelamos o valor em até 12X, sendo uma parcela à vista e o restante no cartão de crédito.

Resposta: Dependendo da dificuldade técnica, o serviço poderá ser finalizado no prazo estimado de 1 à 10 dias corridos, na maior parte dos casos recebidos.

Resposta: Para HDs, Servidores RAID, Storage RAID, NAS, pendrives e cartões de memória, é necessário o envio do driver ao nosso laboratório. Não temos como estimar o custo do serviço sem análise.

Resposta: Todos os orçamentos são enviados por email para que fique devidamente documentado.

Resposta: Conforme a página Termos e Condições (https://www.mtcrecupera.com.br/termos-e-condicoes/), item 24: Serviços não retirados no prazo de 10 dias após a data de notificação por email (se não aceito o orçamento ou não existindo a possibilidade de recuperação), sofrerão cobrança pelo período de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

Resposta: Conforme a página Termos e Condições (https://www.mtcrecupera.com.br/termos-e-condicoes/), item 24: Serviços não retirados no prazo de 10 dias após a data de notificação por email (se não aceito o orçamento ou não existindo a possibilidade de recuperação), sofrerão cobrança pelo período de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

Resposta: Temos tecnologia para todos Sistemas Operacionais. Os mais comuns são: Windows, MacOS, Linux, Novell e Unix.

Resposta: Os dados podem ser entregues em CD, DVD, Pendrive e HD. Para a gravação em HD ou Pendrive o cliente deverá enviar um dispositivo maior ou igual ao conteúdo a ser recuperado, ou autorizar a compra de um novo. Neste caso o valor do dispositivo a ser comprado será adicionado ao valor do serviço de recuperação dos dados.

Resposta: Após finalização do serviço, os dados recuperados passam por um rigoroso controle de qualidade, antes de enviar a listagem para o cliente. Porém se necessário, agendamos um acesso remoto para conferência dos dados.

Resposta: Temos um alto índice de sucesso, mas cada caso é um caso. O mais importante é manter a integridade do driver, não forçar seu funcionamento e principalmente não tentar recuperar por conta.

Resposta: Dispositivos com dados sobrescritos ou discos rígidos com mídia riscada, são alguns exemplos de casos sem solução.

Resposta: Devido principalmente ao alto custo de se montar um laboratório de ponta. Ferramentas, hardwares e softwares são todos importados, portanto cotados em Dólar.
Fora isso o serviço é extremamente técnico necessitando de conhecimento especializado.
Não se deixe enganar, Assistência Técnica NÃO tem conhecimento em Recuperação de Dados.

Resposta: Sim. Dispomos de equipe técnica 24h por dia, 7 dias por semana. Consulte-nos para prazos e valores de serviços emergenciais.

Resposta: Todo cuidado é necessário com relação ao uso desses programas. O que podemos dizer é que esses softwares trazem consequências desastrosas e muitas vezes irreversíveis. Se precisa dos seus dados, NÃO tente recuperar por conta!

CONFIRA

Matéria exclusiva a convite da Revista Galileu – Ago/2014

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