Rua José Debieux, 35 conj. 96 - Edifício North Office - Santana - São Paulo/ SP - CEP: 02038-030

Solicite um orçamento

Preencha o formulário e descreva seu problema que em breve entraremos em contato.

Preencha seus dados

+

Recuperar NAS

Recuperar NAS. A MTC Recupera é uma empresa especializada em recuperação de dados em NAS, independente de sua configuração, marca, formato de mídia ou sistema operacional.

Servidores e Storages NAS armazenam toda informação crítica de uma empresa. Se os dados ficarem inacessíveis, a empresa literalmente poderá parar, com enormes prejuízos financeiros e na reputação da marca.
Neste momento dramático, não pense duas vezes e procure uma empresa capacitada e especializada em recuperar dados de sistemas NAS.

Temos uma equipe especializada em recuperação de dados em NAS de qualquer tipo ou porte com qualquer sistema operacional. Não importa o tipo de perda de dados ou o sistema utilizado. Possuímos atendimento 24hs dedicado exclusivamente para recuperação de dados em sistemas NAS.
Este tipo de serviço é um dos mais complexos em recuperação de dados e demanda a utilização de mão-de-obra qualificadíssima, conhecimento pleno dos algoritmos envolvidos na criação de um array RAID e principalmente, equipamentos com grande capacidade de processamento, muita memória RAM e grande capacidade de armazenamento.

Os formatos de arquivos mais comuns são XFS e Linux EXT2/EXT3/XFS. Normalmente, eles possuem em seu interior dois ou mais discos em RAID 0, 1, 5 e 6. Alguns modelos possuem também conectores USB, Firewire ou e-Sata para expansão ou para fins de backup.

Recomendações

Para aumentar a probabilidade de sucesso ao recuperar NAS, é necessário tomar algumas precauções importantes:

– Se uma unidade estiver fazendo ruídos mecânicos incomuns, desligue imediatamente o equipamento. Normalmente neste casos, a cabeça de leitura foi danificada e se o HD continuar ligado, os discos internos poderão ser riscados.
– Não substituir um drive avariado com uma unidade que era parte de um sistema de um outro RAID.
– Se um dos discos ficar inoperante, somente utilize o comando REBUILD da controladora, caso tenha absoluta certeza do que está fazendo. Dependendo da situação, ao utilizar este comando, a recuperação dos dados pode ser impossível.
– No caso de RAID 0, 5, 6, 10 e 50, ao remover um disco defeituoso do array para trocá-lo por um novo, anote cuidadosamente a ordem em que os discos estavam instalados e recoloque o HD novo exatamente no lugar do defeituoso. Se houver inversão na ordem dos discos, o array poderá ser destruído.
– Nem sempre trocar a controladora RAID por uma exatamente igual poderá trazer seus dados de volta. Em alguns casos, se as configurações das duas placas forem diferentes, o resultado poderá ser o inverso, levando à perda definitiva dos dados.
– Não execute utilitários de reparo de volume ou utilitários desfragmentador de suspeitas de discos ruins.

Não corra o risco de perder seus dados, entre em contato com nossa equipe técnica e solicite um diagnóstico gratuito!

Atendimento

Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs.

Localização

Estamos sediados próximo ao metrô Santana.
Rua José Debieux, 35 Conj – 96
Santana – São Paulo/ SP
CEP: 02038-030

* Para avaliação gratuita consultar a página Termos e Condições da Empresa.

Não corra o risco de perder seus dados, entre em contato com nossa equipe técnica e solicite um diagnóstico gratuito!

Recuperar NAS

Recuperar NAS

WhatsApp chat