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Rua José Debieux, 35 conj. 96 - Edifício North Office - Santana - São Paulo - SP
11.3473.8826

Termos e condições

Antes de executar o serviço, LEIA os TERMOS ABAIXO.
Em caso de dúvida, entre em contato. Não aceitaremos reclamações posteriores.

1 – Somos uma Empresa especializada SOMENTE em recuperação de dados, não realizamos manutenção ou recuperação de HDs.

2 – Fornecemos somente mão-de-obra para o processo de recuperação dos dados. Quando se faz necessário a compra de peça(s), o custo é de responsabilidade do cliente, não havendo estorno de quantias pagas ou devolução de componentes após seu uso.

3 – Não dispomos de estoque de componentes, sendo sua compra realizada a medida do necessário e seus custos arcado SEMPRE pelo cliente.

4 – Somente recebemos o equipamento para recuperação acompanhado do “Formulário de Avaliação”, devidamente preenchido e assinado.

5 – Para solicitação de orçamento gratuito, somente serão aceitos HDs no qual NÃO tenham seus lacres de segurança rompidos, caso contrário será cobrada Taxa de Análise no valor de R$ 350,00.

6 – Após aprovação do serviço, os dados, assim como a mídia enviada, só serão liberados após pagamento do serviço prestado.

7 – Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito em conta corrente, transferência bancária, cartão de crédito e débito.

8 – Nosso orçamento é gratuito porém não inclui despesas com frete (Correios, Motoboy e Transportadora). Não aceitamos frete a cobrar.

9 – Fretes para São Paulo – Capital via motoboy serão gratuitos apenas em caso de aprovação do orçamento e sucesso na realização do serviço, ficando o valor de retirada do equipamento por conta do cliente e descontado no pagamento do serviço.

10 – Não nos responsabilizamos por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte (Correios, Motoboy e Transportadora), exceto se contratado a retirada no local pela MTC Recupera.
Recomendamos sempre que se faça seguro dos equipamentos enviados via transportadora ou Correios.

11 – Fazemos somente a recuperação dos dados (não restauramos o sistema operacional e programas instalados).

12 – Serviços executados por empresa terceirizada terão orçamento a parte e os valores cobrados serão adicionados ao término do serviço.

13 – Caso o não seja solicitado a devolução, HDs com problemas físicos são descartados como sucata após a Recuperação dos Dados.

14 – Possuímos dois métodos de atendimento: Normal e Emergencial.
– Normal: Os serviços são realizados no formato 8X5, ou seja, 8h de trabalho de segunda a sexta-feira. O prazo estimado é de 10 dias úteis, isso dependendo da gravidade do problema e do volume de serviço em nossa empresa.
– Emergencial: Os serviços são realizados no formato 24X7, ou seja, dispomos de um técnico e uma máquina exclusiva para seu atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, até a conclusão serviço.

15 – Os serviços são executados por ordem de chegada (exceto serviços emergenciais).
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00hs.

16 – Os dados podem ser entregues em Pendrive e HD. O cliente deverá enviar um dispositivo maior ou igual ao conteúdo a ser recuperado, ou autorizar a compra de um novo. Neste caso o valor do dispositivo a ser comprado será adicionado ao valor do serviço de recuperação dos dados.

17 – Por questão de segurança, a MTC Recupera armazena uma cópia dos dados recuperados por 7 dias após o termino do trabalho. Após isso, os dados são destruídos. O cliente deve conferir os dados o mais rápido possível.

18 – Algumas vezes, após a recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios podem aparecer diferentes do original. Algumas pastas e arquivos podem inclusive perder seus nomes originais. Isso depende da gravidade do problema.

19 – Após o trabalho, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial. Por esse motivo é fundamental que o cliente especifique com detalhes os nomes dos principais arquivos para a realização do trabalho e realize a conferência dos mesmos antes da entrega dos arquivos.

20 – Normalmente salvamos todos os arquivos encontrados. Se o cliente desejar que seja feita a separação dos arquivos, é necessário nos informar quais são as pastas desejadas baseadas na listagem de arquivos que for enviado por e-mail no termino da recuperação. Podemos separar até um máximo de 10 pastas ou arquivos especificados pelo cliente. Caso o nome de alguma(s) pasta(s) tenha(m) sido perdida(s), o cliente é que deve procurar os arquivos desejados e nos informar a localização. Não fazemos a separação em nível de arquivo onde normalmente são recuperados milhares de arquivos.

21 – O serviço destina-se somente a recuperação de arquivos de dados e não de programas, pois os mesmos devem ser reinstalados pelo cliente.

22 – Em virtude de nosso serviço utilizar um equipamento especifico, não temos condições de atender em domicilio. O material a ser recuperado deve ser enviado para nosso laboratório, ou solicitada sua retirada.

23 – Não é permitida a entrada de clientes em nosso laboratório.

24 – Serviços finalizados, deverão ser pagos com prazo máximo de 15 dias ou dentro do mês corrente (o que acorrer primeiro), caso contrário, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento de dados e mídias em nossa empresa (não é multa).

25 – Serviços não retirados no prazo de 10 dias após a data de notificação por email (se não aceito o orçamento ou não existindo a possibilidade de recuperação), sofrerão cobrança pelo período de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

26 – Em caso de envio de orçamento, sem resposta do cliente, iremos armazenar o driver em nosso estoque pelo prazo máximo de 10 dias sem custos, após esse período sofrerá cobrança de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

27 – Atendimento para retirada de dispositivos é de segunda a sexta-feira das 10hs às 17hs.
Necessário agendamento prévio.

28 – Garantimos Sigilo Absoluto nas informações recuperadas.
Caso necessário dispomos de contrato de confidencialidade.

29 – As partes elegem o foro da Comarca de SANTANA – SÃO PAULO/ SP, para qualquer demanda judicial relativa ao presente contrato de prestação de serviço, com exclusão de qualquer outro.

CONFIRA

Matéria exclusiva a convite da Revista Galileu – Ago/2014

CONTATO

Endereço:

Edifício North Office

Rua José Debieux, 35 conj. 96

Santana – São Paulo – SP

CEP: 02038.-030

Telefone: 11.3473.8826

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Emergencial: 11.3473.8826

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta: 9:00 – 18:00

Sábado: Emergencial

Domingo: Emergencial