web analytics
WhatsApp chat
Av. Marquês de São Vicente, 230 - sala 1216 - Barra Funda - São Paulo - SP
11.95022.8826

Termos e condições

Antes de executar o serviço, LEIA os TERMOS ABAIXO.
Em caso de dúvida, entre em contato. Não aceitaremos reclamações posteriores.

1 – Somos uma Empresa especializada SOMENTE em recuperação de dados, não realizamos manutenção ou consertos de HDs.

2 – Fornecemos somente mão de obra para o processo de recuperação dos dados. Quando se faz necessário a compra de peça(s), o valor é de responsabilidade do cliente, não havendo estorno de quantias pagas ou devolução de componentes após seu uso.

3 – Não dispomos de estoque de componentes, sendo sua compra realizada a medida do necessário e seus valores SEMPRE sendo de responsabilidade do cliente.

4 – Para o processo de análise é necessário o envio do Formulário de Avaliação devidamente preenchido.

5 – Para solicitação de orçamento gratuito, somente serão aceitos HDs no qual NÃO tenham seus lacres de segurança rompidos, caso contrário será cobrada Taxa de Análise no valor de R$ 350,00.

6 – Após aprovação do serviço, os dados, assim como a mídia enviada, só serão liberados após pagamento do serviço prestado.

7 – Somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, depósito em conta corrente, transferência bancária, PIX, cartão de crédito e débito.

8 – Nosso orçamento é gratuito porém não inclui despesas com frete (Correios, Motoboy e Transportadora). Não aceitamos frete a cobrar.

09 – Não nos responsabilizamos por nenhum extravio de material que eventualmente possa ocorrer no transporte (Correios, Motoboy e Transportadora), exceto se contratado a retirada no local pela MTC Recupera.
Recomendamos sempre que se faça seguro dos equipamentos enviados via transportadora ou Correios.

10 – Fazemos somente a recuperação dos dados (não restauramos o sistema operacional e programas instalados).

11 – Caso não seja solicitado a devolução pelo cliente, HDs com problemas físicos são descartados como sucata após a Recuperação dos Dados.

12 – Possuímos dois métodos de atendimento: Normal e Emergencial.
– Normal: Atendimento em caráter normal é realizado dentro do horário comercial que é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.
– Emergencial: Os serviços são realizados no formato 24X7, ou seja, dispomos de um técnico e uma máquina exclusiva para seu atendimento 24h por dia, 7 dias por semana, até a conclusão serviço.

13 – Os serviços são executados por ordem de chegada (exceto serviços emergenciais). Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00h.

14 – Os dados podem ser entregues em Pendrive e HD. O cliente deverá enviar um dispositivo maior ou igual ao conteúdo a ser recuperado, ou autorizar a compra de um novo. Neste caso o valor do dispositivo a ser comprado será adicionado ao valor do serviço de recuperação dos dados.

15 – Por questões de segurança, a MTC Recupera armazena uma cópia dos arquivos recuperados por 7 dias após o término do trabalho. Após isso, os dados são destruídos.

16 – Em alguns casos, após a recuperação de dados, a estrutura original dos diretórios podem aparecer diferentes do original. Algumas pastas e arquivos, podem inclusive, perder seus nomes originais.

17 – Após o trabalho, não nos responsabilizamos pela integridade de todos os arquivos, uma vez que verificamos as informações por amostragem. O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial. Por esse motivo é fundamental que o cliente especifique com detalhes os nomes dos principais arquivos para a realização do trabalho e realize a conferência dos mesmos antes da entrega dos arquivos.

18 – Por padrão, salvamos todos os arquivos recuperados encontrados. Se o cliente desejar que seja realizada uma separação específica, é necessário nos informar quais são as pastas ou arquivos desejados com base na listagem enviada ao término do serviço. Podemos separar até um máximo de 10 pastas ou arquivos especificados pelo cliente.

19 – Em virtude dos nossos serviços utilizarem equipamentos específicos, não realizamos atendimento em domicílios. O material a ser recuperado deve ser enviado para nosso laboratório.

20 – Serviços finalizados deverão ser pagos com prazo máximo de 15 dias ou dentro do mês corrente (o que ocorrer primeiro), caso contrário, sofrerão um acréscimo de 10% no valor total do serviço relativo a custo de armazenamento dos dados e mídias em nossa empresa (não é multa).

21 –  Em caso de envio da Proposta Comercial, sem resposta do cliente, o driver será armazenado em nosso estoque pelo prazo máximo de 10 dias sem custos, após esse período será realizada cobrança de armazenamento no valor de R$ 120,00 por mês.

22 – Para retirada de dispositivos é necessário agendamento prévio. O horário de retirada é de segunda a sexta-feira das 10h às 17h.

23 – Garantimos Sigilo Absoluto nas informações recuperadas. Caso necessário dispomos de contrato de confidencialidade.

24 – A MTC Recupera reserva-se no direito de alterar seus Termos e Condições a seu exclusivo critério.

25 – O presente Termos e Condições é regido pelas Leis vigentes da República Federativa do Brasil.

26 – As partes elegem o foro da Comarca de SANTANA – SÃO PAULO/ SP, para qualquer demanda judicial relativa ao presente contrato de prestação de serviço, com exclusão de qualquer outro.

CONFIRA

Matéria exclusiva a convite da Revista Galileu – Ago/2014

CONTATO

Endereço:

Think Business Center

Av. Marquês de São Vicente, 230
sala 1216

Barra Funda – São Paulo – SP

CEP: 01139-000

Telefone: 11.95022.8826 ou 11.3473.8826

WhatsApp: 11.95022.8826

Emergencial: 11.95022.8826